Envie Para Um Amigo


Começa o último mês do ano e, com ele, a Campanha Dezembro Laranja. Lançada ano passado pela SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), a ação foi criada em prol do combate ao câncer de pele, e tem como objetivo alertar sobre os perigos da exposição ao sol, maior fator causador da doença.
 A TheraSkin, marca brasileira especialista em dermatologia, apoia a Campanha, e lembra que o uso do protetor solar diariamente é um ato consciente para quem ama e cultiva o corpo.
 Além de fazer divulgações em suas redes sociais, o site da marca estará em tons alaranjados em dezembro, com os dizeres: “Está começando o verão, #Controleosol e previna-se. A Theraskin apoia o #DezembroLaranja e a proteção solar durante o ano todo. ”
 A TheraSkin oferece em seu portfólio de produtos a linha Soliale, com protetores solares para uso diário, com formulações exclusivas desenvolvidas especialmente para o controle da oleosidade da pele, dupla ação antioxidante e cosmética diferenciada.
 O Soliale Oil Control e Soliale Loção estão disponíveis nas versões FSP 30 e FSP50 e estão à venda nas principais redes de drogarias de todo o Brasil.
#DezembroLaranja
@Theraskinbrasil
facebook.com/TheraskinBrasil
SAC: 0800 019 6660/ cot@theraskin.com.br